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dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorCerqueira, Paulo Roberto Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:47Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:47Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:53Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1749-
dc.description.abstractEstudo sobre estética urbana – em especial o graffiti e suas vertentes –, como opção estético-discursiva na publicidade. Analisando uma campanha da empresa Brasil Telecom GSM, pôde-se entender a forma pela qual a publicidade adota elementos desta “arte” em sua mensagem. Este estudo apresenta o princípio do graffiti tanto no Brasil quanto internacionalmente, citando alguns de seus principais artistas, explicando sobre cada vertente e alguns elementos desta cultura. Em uma segunda etapa deste projeto, explana-se sobre estética, arte, comunicação de massa e configuração do sujeito pós-moderno e suas características. Para concretizar o estudo, foram feitas análises de peças da campanha “sou hit” da Brasil Telecom, sendo considerados aspectos da estética, público-alvo e elementos do graffiti, objetivando, desta forma, propor conexões com os campos teóricos anteriormente citados.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271450.pdf.txt: 74078 bytes, checksum: 011cd38a5e19127d9d39d2c7323214c2 (MD5) 20271450.pdf: 871778 bytes, checksum: c7f1b0c10b8e5e01ab5c7e02dc5c4344 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicação-
dc.subjectPropaganda-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectArte urbana-
dc.subjectCultura-
dc.subjectEstética-
dc.subjectGraffiti-
dc.subjectComunicação de massa-
dc.subjectPós-modernidade-
dc.titleO graffiti como opção estética na criação publicitáriapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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