Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1750
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorLobo, Rafael Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:52Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:52Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:53Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1750-
dc.description.abstractPor meio da pesquisa bibliográfica, este estudo responderá ao problema: qual a influência do marketing voltado para as crianças como consumidora em formação e sua poderosa influência nos processos de escolha dos produtos, visando aos processos que envolvem as crianças nas escolhas dos produtos alimentares? Tratase de pesquisa com o objetivo de verificar se o marketing é o grande responsável pela má alimentação das crianças devido à influência que a publicidade tem sobre elas, reportando-se ao crescente índice de obesidade no Brasil. Assim, foi possível alcançar o resultado: pode-se obter a compreensão do envolvimento de toda a sociedade no processo do comportamento educacional do hábito alimentar, onde o melhor interesse da criança está na conscientização dos produtos que elas devem consumir para resguardar sua dignidade física e mental.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271480.pdf.txt: 45394 bytes, checksum: 9bac1b4a08e0a21f4dc52a2e6af9e147 (MD5) 20271480.pdf: 175606 bytes, checksum: 9a47f8f2bbdad2ef9d87dcbfd676c4ec (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO impacto do marketing no mercado alimentar e a obesidade infantilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271480.pdf171.49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.