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dc.contributor.advisorFélix, Joana d’Arc Bicalhopt_BR
dc.contributor.authorSarney, Maria Adriana Muradpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:54Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:54Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1755-
dc.description.abstractA situação social econômica mundial está se tornando cada vez mais preocupante. A distribuição de renda é meta distante e os governos dos países subdesenvolvidos não estão conseguindo sozinhos mudar a realidade social. Profissionais de comunicação estão se envolvendo mais com questões relacionadas ao âmbito social, não só para promover o bem coletivo, mas porque vêm descobrindo no marketing social uma estratégia poderosa para melhorar a imagem empresarial diante do consumidor. Além disso, com a concorrência cada vez mais acirrada, empresas procuram diferencial no mix de marketing. De outro lado estão os formadores de opinião e os veículos de comunicação, potenciais aliados para promoção de mudanças sociais. Por meio de estratégias de comunicação, veículos de comunicação podem educar, sensibilizar e incentivar o receptor a viver de forma socialmente responsável. Apoiando ações sociais, tanto a sociedade como os meios de comunicação sairão ganhando: a primeira terá mais um aliado na luta contra a desigualdade social, enquanto o segundo poderá obter recall de imagem positivo perante a opinião pública.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20316442.pdf.txt: 62725 bytes, checksum: 4af53bf3720392f5b4e9b7e7b379cad5 (MD5) 20316442.pdf: 401767 bytes, checksum: d9b26359dcee846e5e0be3ce6b338689 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVeículo de comunicação-
dc.subjectMarketing social-
dc.subjectOpinião do receptor-
dc.subjectRecall de imagem-
dc.titleVeículos de comunicação como agentes promotores da responsabilidade social: praticas em uso versus vontade do telespectadorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
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