Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1765
metadata.dc.type: TCC
Title: A importancia do atendimento nas agencias brasileiras
Authors: Freitas, Diana Carvalho De
metadata.dc.contributor.advisor: Leite, Jorge
Abstract: O atendimento é o responsável pela liderança de todo o processo de comunicação, tanto dentro da Agência quanto perante o cliente. Com a revolução dos meios comunicação e o espaço que os ramos de criação e mídia tomaram dentro da Agência de Publicidade e Propaganda, tornaram um tanto obscuro as reais funções do Atendimento nos dias de hoje. Por esse motivo, os profissionais de publicidade ainda vacilam em adaptar o que transmite a teoria no setor de Atendimento para a pratica às suas Agências. Eis que se faz necessário formar um paralelo entre o que mostra a teoria e o que realmente é aplicado nas agências e ser possível inferir o que o Atendimento é e o que poderia ser dentro da Comunicação. Portanto, está pesquisa científica buscou como objetivo principal provar a real importância do Atendimento Publicitário nas Agências e ressaltando como objetivos específicos: investigar o funcionamento do departamento de Atendimento dentro das Agências, mostrar a evolução histórica do Atendimento, retratar as funções do Atendimento Publicitário, definir o perfil do bom profissional de Atendimento Publicitário, comprovar a importância do trabalho realizado, pesquisar sobre teorias existentes, comprovar que existem poucas bibliografias sobre o assunto. Por meio de uma revisão bibliográfica junto com os principais teóricos que abordam o tema em questão e uma pesquisa de campo com agências de Publicidade Brasileiras com questionários sobre o tema buscando fundamentação teórica e pratica para a pesquisa.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1765
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20316871.pdf176.91 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.