Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1767
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Alexandrept_BR
dc.contributor.authorMonteiro, Maria Borgespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:56Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:56Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1767-
dc.description.abstractEste trabalho pretende mostrar como é importante ter referências a respeito do trabalho executado pelo produtor gráfico em agências de publicidade e, fazendo uma comparação da bibliografia com o que acontece na prática, comprovar que a teoria abordada sobre o tema é muito superficial perante o que realmente deve ser feito no dia-a-dia de um departamento de produção gráfica. A revisão bibliográfica descreve o que os autores falam sobre produção gráfica. No estudo de caso, é mostrado o passo-a-passo do trabalho de um produtor na agência de publicidade e também o confronto das informações dos autores com o que é realizado costumeiramente. A utilização da agência de publicidade Fischer América de Brasília como base para a análise da prática, na discussão, foi de suma importância para a comparação com a teoria descrita pelos autores. Na conclusão, percebe-se que realmente a teoria não abrange profundamente o que um produtor deve saber para efetuar a parte burocrática de seu trabalho. Não que a técnica da produção gráfica tenha que ser descartada – o produtor deve conhecer muito a técnica para fazer as escolhas corretas –, mas a falta de referências sobre como deve ser o outro lado de seu trabalho pode prejudicar a carreira desse profissional.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20327825.pdf.txt: 71722 bytes, checksum: 407fe070ed82ac694f65bba5d8f6a032 (MD5) 20327825.pdf: 772520 bytes, checksum: a8310da8cbf358236febfed5721a1a36 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO trabalho do produtor gráfico na agência de publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20327825.pdf754.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.