Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1769
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorGomes, Rodrigo Augusto de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:10:57Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:10:57Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1769-
dc.description.abstractEscolhido a partir de uma reflexão sobre o cada vez mais crescente mercado voltado as crianças, este tema pretende abordar questões que envolvem o público infantil como fortes consumidores. Sobre a perspectiva das grandes marcas e através do estudo dos principais conceitos de marketing este projeto fará uma analise completa sobre a utilização de personagens imaginários como ferramenta de comunicação para as marcas que tem seus produtos ou serviços voltados ao público-alvo infantil, demonstrando sua eficácia e poder de persuasão uma vez que, através de uma vinculo afetivo, o personagem se torna um forte intermediário entre a criança e a marca.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:10:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20328561.pdf.txt: 44359 bytes, checksum: 0a433adf6df0cf68fb0a590bbde4f248 (MD5) 20328561.pdf: 219603 bytes, checksum: dafe171b4ed9043c51557aeb25fda1b1 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing voltado ao publico infantil a utilização de personagens infantis como ferramenta de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20328561.pdf214.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.