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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRocha, Betopt_BR
dc.contributor.authorMelo, Rafaela Cristinne de Andradept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:01Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:01Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1790-
dc.description.abstractA tatuagem é uma forma de linguagem, um meio de comunicação pelo qual é possível expressar a identidade do indivíduo. Com o passar do tempo, a tatuagem foi ganhando novos significados e interpretações, variando de acordo com cada cultura. Com a diversidade cultural e a maneira que o homem se relaciona com seu próprio corpo, criou-se um mundo que varia do real ao imaginário, cujas modificações do corpo vêm adquirindo novos valores. Por meio dos símbolos marcados nos corpos, é possível analisar - mesmo que estereótipadamente - a personalidade do indivíduo. E é a partir da observação dos signos que é estabelecido uma interpretação, mesmo que equivocada perante o real sentido. Sinônimo de diferenciação, a tatuagem é um mecanismo de informação, mesmo que inconsciente, pois o desenho pode revelar algo omitido, ou que se torna explícito, variando conforme a percepção do interpretante. Cada símbolo tem um significado, seja ele pessoal ou social, onde se definem as “tribos” às quais o tatuado pertence, mesmo que este acredite não pertencer a nenhum grupo definido.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:01Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20363710.pdf.txt: 39834 bytes, checksum: cc2631a1d9f9381358e91780937c1d06 (MD5) 20363710.pdf: 382317 bytes, checksum: d5d3321b78266f0798d39ad28c9e97a1 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSustos com fantasmas: uma pesquisa sobre gerenciamento de crise exercido pela SEDEST apos denuncias veiculadas na mídiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

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