Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1798
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRocha, Alexandre Humberto Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorAlves Neto, Daianept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:36Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:36Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:03Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1798-
dc.description.abstractO filme Amarelo Manga e a cidade de Recife posta no filme, uma cidade cinema que, apesar de ser construída sobre uma base concreta que é Recife propriamente, assume a forma de uma metrópole ficcional. Com a complexidade de seus personagens, o filme traz à tona questões atuais da nossa sociedade. Pessoas indecifráveis em sua insignificância, anônimos, abandonados, deixados de lado, mas que nas entranhas estão vivos compondo uma paisagem feia cujo enredo se dá na periferia da cidade. Tendo em vista a relevância de estudar os fenômenos do pós-modernismo, onde tudo se transforma tão rapidamente, o presente trabalho tem o seguinte propósito: pensar o filme e flagrar seus lugares “escondidos”, tentar compreender o universo dos personagens e traçar paralelos com a Pós-Modernidade.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20363923.pdf.txt: 36787 bytes, checksum: 89ccde8b7c1842a21546c2d573edef11 (MD5) 20363923.pdf: 366128 bytes, checksum: 6a8c2f26a625304a1c5af99f51412116 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA narrativa simbólica do filme amarelo mangá: a composição da cor amarelo mangápt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20363923.pdf357.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.