Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1801
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorSlaviero, Valentina Riccioppopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:31Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:03Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:31Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:03Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1801-
dc.description.abstractO trabalho aborda as estratégias utilizadas pela concessionária de veículos Ford Slaviero Brasília no processo de manutenção de seus clientes. Considerando o mercado agressivo do setor de automóveis, o trabalho aborda o marketing de relacionamento como principal ferramenta nesse processo. Foi desenvolvido um estudo em torno de dados coletados em pesquisas referentes à percepção dos atuais clientes e suas insatisfações em relação ao distribuidor.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20267260.pdf.txt: 68944 bytes, checksum: 5996817514c53dd414f0065367ca894b (MD5) 20267260.pdf: 1015692 bytes, checksum: d261c34f881cd8a814979f18145ef8c9 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEstudo do marketing de relacionamento: concessionaria de veiculos slavieropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20267260.pdf991.89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.