Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1805
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorAraujo, Tais da Rochapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:52Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:04Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:52Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:04Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1805-
dc.description.abstractO conteúdo deste projeto analisa a possibilidade de mudança de foco estratégico para o shopping Liberty Mall. Partindo da premissa de que o mercado de shopings centers é altamente competitivo, aquele que conseguir identificar novas oportunidades de mercado e se destacar na memória dos consumidores, sendo lembrado por um diferencial competitivo, estará um passo a frente da concorrência. Esta tese apresenta um planejamento estratégico que suscita a realização de um reposicionamento de mercado ao shopping Liberty Mall, proposta arrojada para um shopping tradicional de Brasília, mas que busca uma opção de crescimento de participação de mercado por meio da diferenciação de seus concorrentes mais próximos. O conteúdo deste projeto analisa a possibilidade de mudança de foco estratégico para o shopping Liberty Mall. Partindo da premissa de que o mercado de shopings centers é altamente competitivo, aquele que conseguir identificar novas oportunidades de mercado e se destacar na memória dos consumidores, sendo lembrado por um diferencial competitivo, estará um passo a frente da concorrência. Esta tese apresenta um planejamento estratégico que suscita a realização de um reposicionamento de mercado ao shopping Liberty Mall, proposta arrojada para um shopping tradicional de Brasília, mas que busca uma opção de crescimento de participação de mercado por meio da diferenciação de seus concorrentes mais próximos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:04Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20271599.pdf.txt: 55807 bytes, checksum: b549514ac5e0f297fe6a6cef0e0bfb20 (MD5) 20271599.pdf: 338125 bytes, checksum: d2b379a4d860ac3ec27c0a2cd5b751a2 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico para reposicionamento do Shopping Liberty Mallpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271599.pdf330.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.