Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1814
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorSouza, Daniel de Mellopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:46:12Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:46:12Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:06Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1814-
dc.description.abstractOs avanços tecnológicos que presenciamos têm mudado a forma de comunica- ção pessoal e empresarial. Novas tecnologias permitem o surgimento de novos formatos de mídia. Com baixo custo e amplo acesso, essas novas mídias, por suas características, como a gratuidade e acessibilidade, aumentam a capacidade de liberdade de expressão, o que exerce influência nos outros meios de comunicação de massa. Este trabalho visa estudar o site de vídeos Youtube, como o site pode interferir nos meios de comunicação de massa, sua utilidade e influência na comunicação dirigida, suas tendências para o futuro, tanto na forma de assistir televisão como na maneira de se comunicar com o cliente.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20468152.pdf.txt: 53973 bytes, checksum: b0bd0e91efa5f9256f98fee4df91f24b (MD5) 20468152.pdf: 152992 bytes, checksum: 6c80324959a41c4c499a1f104b044b3b (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleYoutubept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20468152.pdf149,41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.