Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1816
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Renata Innecco Bittencourt dept_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Cristianne Motapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:03Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:06Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1816-
dc.description.abstractEssa monografia tem o escopo de analisar a participação e a influência do esporte voleibol na publicidade, em específico a Seleção Brasileira Masculina nos últimos dez anos com a entrada do técnico Bernardinho. Visa também verificar o crescimento dessa equipe e o aumento de visibilidade na publicidade dos atletas e do técnico. A metodologia utilizada é o Estudo de Caso que analisa os atletas e o técnico da Seleção para verificar porque aumentaram convites dirigidos a eles para estrelar campanhas publicitárias e ministrar palestras para variados públicos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:06Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20721528.pdf.txt: 62341 bytes, checksum: 7187188f0bc2cc5fdc7f7384db4caa7a (MD5) 20721528.pdf: 2545572 bytes, checksum: b18e2a9785140d8e29b10979b47cf484 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA publicidade e a seleção brasileira masculina de voleibolpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20721528.pdf2.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.