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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorReis, Diego Fernandespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:54Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:06Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:54Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:06Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1818-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo tratar da utilização do marketing promocional na fidelização de clientes. Para isso, foram levantados alguns dados que revelam como o marketing promocional tem crescido no mercado brasileiro. Este estudo também busca mostrar que algumas formas de promoção de vendas e os programas de fidelidade podem ser importantes artifícios para estimular a fidelização de clientes.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectMarketing promocional-
dc.subjectPromoção-
dc.subjectFidelização-
dc.titleMarketing promocional e a fidelização de clientespt_BR
dc.title.alternativePromoção de vendas-
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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