Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1823
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorCiulla, Messalapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:59Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:07Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:59Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:07Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1823-
dc.description.abstractEstudo desenvolvido no campo da comunicação social dando enfoque à ilustração vetorial como elemento das artes gráficas modernas e instrumento dentro da publicidade. Este estudo começa no primeiro contato do homem com as artes gráficas, posteriormente são citadas a invenção do papel, o advento da impressão e seu desenvolvimento. Também foi feita uma rápida passagem pelos movimentos artísticos do século XX mais relevantes para este estudo. Dentre estas passagens, pode se destacar o pós-modernismo, movimento vigente no período em que se criaram desenvolveram os softwares de edição gráfica. Após o embasamento teórico é discutida a formação do estilo que, supostamente, teria nascido da limitação técnica dos programas que lançaram o conceito de vetores matemáticos baseados nas curvas de Bérzier como ferramenta para ilustração em computadores. Por fim é analisada a influência desse estilo na publicidade atual.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366080.pdf.txt: 47395 bytes, checksum: 3909a985d83db24cd89476993cafbd14 (MD5) 20366080.pdf: 887630 bytes, checksum: 7d2bef639eb61922b98c42bd12fdbd69 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVetorização-
dc.subjectVetor-
dc.subjectIlustração-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectSocial-
dc.subjectPropaganda-
dc.subjectDesign-
dc.titleInfluência da linguagem vetorial na publicidade contemporâneapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366080.pdf866.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.