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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorGonçalves, Priscila Guilhempt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:57Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:57Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:08Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1824-
dc.description.abstractO projeto baseia-se no estudo de caso do programa de fidelidade de uma empresa de grande porte – Livraria Cultura, a qual necessita, devido à importância de destaque no mercado competitivo global, promover atividades de fidelização e de relacionamento com seus clientes potenciais, com a finalidade de efetivar a regularidade das compras e a satisfação de todos os públicos envolvidos. Em destaque, o treinamento eficaz gera alicerces para concretizar atendimentos satisfatórios, que supere as expectativas do consumidor. A utilização de formas individualizadas no atendimento é um fator essencial para a empresa demonstrar a seu consumidor como este é valorizado. Em complemento, a troca constante e recíproca de interesses entre empresa e cliente, que atenda as necessidades de ambos, sustenta o desenvolvimento de fatores para a gestão da fidelidade do consumidor. Deste modo, buscou-se relatar a importância da implantação de tais programas nas empresas, como fomentador de relacionamentos duradouros com os clientes, trazendo benefícios que interessem a essa ligação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366123.pdf.txt: 63444 bytes, checksum: af09caaad739680aad4658ea934166b7 (MD5) 20366123.pdf: 161405 bytes, checksum: b5e2df6dcc0ccc01b18343d6147a63b7 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPrograma de fidelidade-
dc.subjectSatisfação-
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectAtendimento-
dc.subjectRelacionamento-
dc.titleAnálise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-05pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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