Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1833
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarlene, Florpt_BR
dc.contributor.authorSouza, Thuany Barbosapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:10Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:03Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:10Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1833-
dc.description.abstractA análise foi feita com base na pesquisa sobre o conceito de amor e a construção do mito do amor romântico ao longo da história da sociedade ocidental e como o indivíduo relaciona-se com esse mito. O amor é o que motiva homens e mulheres na busca da felicidade plena, além de ser responsável por proporcionar alegrias e tristezas para o indivíduo. Sabendo disso a indústria cultural utiliza-se das sensações e dos ideais do consumidor com relação ao amor para vender seus produtos como ferramenta para a conquista desse ideal.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:10Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366245.pdf.txt: 60847 bytes, checksum: b550c54d7a7733df7d9a77d13478dbc9 (MD5) 20366245.pdf: 167253 bytes, checksum: c62a8bc5e2980ae139a4ef3c51cd2b9f (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAmor-
dc.subjectMito-
dc.subjectIndústria cultural-
dc.titleAmor românticopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366245.pdf163.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.