Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1839
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLopes, Flor Marlenept_BR
dc.contributor.authorFerreira, Ligia Costapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:10Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:12Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:10Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:12Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1839-
dc.description.abstractAs imagens publicitárias são marcadas pela profusão de signos comunicacionais com origens, estéticas e conteúdos variados incorporando ao texto vozes de enunciadores reais ou virtuais que representam perspectivas, pontos de vista diversos, enfim, a polifonia, onde a alteridade é encenada. É Proposta então, através de sua observação e análise de bibliografia relativa ao tema, um estudo partindo da expressão do pensamento da descontinuidade tratando do processo formador da significação focado no trabalho de Mikha Bakhtin, Roland Barthes e Carrascozza, como base para análise de peças impressas da Bombril.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366609.pdf.txt: 63800 bytes, checksum: 440bb18146bf8b402e87990789471dd7 (MD5) 20366609.pdf: 595159 bytes, checksum: bb20936bd466d491eb03b72ceb310622 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPolifonia-
dc.subjectIntertextualidade-
dc.subjectPublicidade-
dc.subjectBombril-
dc.titlePolifonico no texto publicitário: analise da Bombrilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366609.pdf581.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.