Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1843
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos Filho, José Severianopt_BR
dc.contributor.authorNeri, Carla Camelopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:12Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:13Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:12Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:13Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1843-
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado a fim de detectar, por meio de um estudo mercadológico, como vendedores autônomos estão trabalhando, seu marketing, para o crescimento tanto pessoal como profissional, objetivando conseguir índice maior de lucratividade e conseqüentemente ganhar mais espaço no meio de um número significativo de vendedores autônomos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:13Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20369960.pdf.txt: 35328 bytes, checksum: 711c284b0ac699b8409768f9afc6f1ee (MD5) 20369960.pdf: 100434 bytes, checksum: e5bce8804e9fe6cb250bdf98db3837a9 (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing pessoal: um estudo mercadológico com vendedores autônomospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20369960.pdf98.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.