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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorLobo, Ana Carolina Magalhãespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:15Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:15Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:14Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849-
dc.description.abstractO trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20378302.pdf.txt: 108139 bytes, checksum: e64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78 (MD5) 20378302.pdf: 3006714 bytes, checksum: 396e36759817408aba2714e2f81fabaa (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAnálise-
dc.subjectAnúncio-
dc.subjectLuxo-
dc.subjectMassa-
dc.subjectPublicidade e propaganda-
dc.titleAnúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-06pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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