Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1872
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendes dept_BR
dc.contributor.authorSouza, Darwin Rigamonti Gonçalves dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:19Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1872-
dc.description.abstractDiante do extenso processo de decisão da compra de um produto surge a necessidade do entendimento mais profundo sobre o inconsciente humano e os fatores subjetivos capazes de influenciá-lo. As sensações provenientes da percepção das cores, o comportamento do consumidor e a decisão de compra, formam o objeto de estudo e análise pelo ponto de vista de diversos autores que irão proporcionar um exame sobre as possíveis influências que as cores contidas nos rótulos podem exercer no ato da compra. A cor provoca sensações em quem a observa e essa deve ser a principal preocupação ao utilizá-la, considerando as diferenças de quem a observa.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415703.pdf.txt: 60381 bytes, checksum: abd586db7f0f1abfbffb0f709546dab5 (MD5) 20415703.pdf: 235743 bytes, checksum: 0d45ae61626849a40ba3c444636dc4e9 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA influência que as cores dos rótulos podem exercer no ato da comprapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415703.pdf230.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.