Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1873
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorLopes, Diego Duartept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:19Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1873-
dc.description.abstractO desenvolvimento deste trabalho retrata a importância do patrocínio de atividades culturais e a valorização do marketing cultural como ferramenta ideal para ganho de imagem e agregação de valor à marca. Foi mostrado como funciona o marketing cultural, seu processo, sua breve história e os diferentes tipos de patrocínio. Também foi colocada a questão do interesse da economia e do Estado pelo bom desenvolvimento da cultura do país. E, por fim, esta monografia tratou sobre a atenção necessária que deve ser dada pelas empresas quanto ao bom relacionamento com o público-alvo, antes e depois de praticar o marketing cultural. Portanto, em sua conclusão, esta monografia fez uma análise de questões emocionais e racionais, abordadas no decorrer do trabalho, envolvidas na valorização da marca e em como o marketing cultural pode alcançar eficientemente, em longo prazo, os objetivos das empresas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415720.pdf.txt: 66574 bytes, checksum: 0f95d9cafe08c87a830709a3e0e25594 (MD5) 20415720.pdf: 169801 bytes, checksum: 7a629c9f7e1d1e13c0d26650e05828d7 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing cultural patrocínio como ferramenta de enriquecimento da marcapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415720.pdf165.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.