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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorEvelim, Flavia Ruizpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:13:36Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:20Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:13:36Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:20Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1877-
dc.description.abstractDesde 1952, quando o General americano, Eisenhower, contratou uma agência de publicidade para elaborar sua propaganda na televisão, a utilização de técnicas de marketing político se tornou obrigatória em uma campanha eleitoral. Com a consolidação do uso dessas técnicas, todos os compostos do marketing passaram a ser fortemente estudados pelos marketólogos. Logo se verificou que, sendo o candidato um produto a ser vendido aos seus eleitores, o item imagem tem fundamental importância para que seja alcançado o resultado desejado nas urnas. Por este motivo, na elaboração da estratégia de marketing de uma campanha este item È estudado com cautela, a fim de transmitir ao eleitorado uma boa imagem do candidato, concretizando, desta forma, seus anseios e desejos. A vitoriosa campanha de Luiz Inácio Lula da Silva ‡ Presidência da República em 2002 serve para embasar o papel da imagem de um candidato passada em uma campanha eleitoral e o poder de persuasão que essa imagem tem na opinião do eleitor, interferindo definitivamente na escolha do seu candidato.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing político-
dc.subjectCampanha eleitoral-
dc.subjectImagem-
dc.subjectCandidato-
dc.subjectPersuasão-
dc.titleMarketing politico a influência da imagem de um candidato no processo decisório de uma eleiçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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