Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1884
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Maira Garciapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:12:59Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:21Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:12:59Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:21Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1884-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo mostrar a evolução das mídias tradicionais – jornais, revistas, rádio e TV. Em um segundo momento, aborda a migração dessas mídias para a Internet, mostrando os principais motivos dessa mudança e as suas conseqüências no mercado publicitário. Conclui-se nesta monografia que a publicidade ainda não migrou para Internet, na mesma proporção como está acontecendo com as mídias convencionais.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20366032.pdf.txt: 62932 bytes, checksum: 7d47cd6f8cb3bfc9f07356b16526e83f (MD5) 20366032.pdf: 113992 bytes, checksum: d6c76436bd3643bb560321229bb42175 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA migração das mídias tradicionais para a internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366032.pdf111.32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.