Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1899
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorResende, Larissa Vilela de Avelarpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:15:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:24Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:15:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:24Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1899-
dc.description.abstractEsta monografia conceituou o marketing ambiental e sua utilização por parte das empresas em busca de um diferencial mercadológico. Foi analisada a campanha da marca Adidas observando as ações adotadas para divulgar sua atitude ecológica. Para alcançar o objetivo de conhecer o marketing ambiental e seus desdobramentos, foram pesquisadas bibliografias relacionadas ao tema. Concluiu-se que o marketing ambiental agrega valor à marca e influencia no lucro já que alguns compradores optam por produtos ecológicos. Esta transformação nasce a partir do acesso à informação, que provoca no consumidor uma nova exigência para com as empresas e seus produtos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515151.pdf.txt: 61150 bytes, checksum: 9a9f455beceac7fa5a0ffadfbc67130f (MD5) 20515151.pdf: 2392510 bytes, checksum: 77feb2cfb19b71834c95038c657cde0c (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing ambiental analise da campanha Adidas Grunpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515151.pdf2.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.