Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1901
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorSousa, Luanna Marjorie Ferreira de Sápt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:07Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:25Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:07Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:25Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1901-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo explanar sobre a evolução da publicidade nos videoclipes. É revelada a necessidade do homem em consumir imagens, e sua busca por suportes para se comunicar. A criação do cinema acarretou no surgimento dos videoclipes, meio que concretiza a música e expõe artistas, produto da indústria cultural. Atualmente os clipes musicais se tornaram mídia, em que são feitas inserções de product placement para publicizar marcas. São analisados clipes musicais do gênero pop que exibem essa ferramenta de marketing objetivando atingir públicos segmentados, fãs, que são influenciados pelos artistas e o que divulgam.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20725442.pdf.txt: 111545 bytes, checksum: 1484f19f49a16a3fbc91422f566221de (MD5) 20725442.pdf: 1276938 bytes, checksum: 6df691135cba5fb7ada1a55f43266a05 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVideoclipe-
dc.subjectImagem-
dc.subjectIndústria cultural-
dc.subjectMídia-
dc.subjectProduct placement-
dc.titleA evolução da publicidade nos videoclipes: produto da indústria culturalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20725442.pdf1.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.