Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1909
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorGuimaraes, Raquel Noura De Moraes Regopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:15:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:27Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:15:45Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:27Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1909-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo analisar a interrupção causada pela mídia na vida dos consumidores e suas soluções. Para isso, realizou-se uma revisão bibliográfica onde são apresentadas as teorias da comunicação, bem como os conceitos de mídia e interrupção, além de um breve histórico da chegada da mídia no Brasil. Fala-se também do declínio das mídias de massa, como ele começou, em que meios de comunicação e as suas conseqüências e ainda, da mudança de atitude do consumidor em relação às mídias e sua maneira de processá-las e escolhê-las. Mostrando suas reações, como a fidelidade a um determinado tipo de mídia ou a migração de um meio de comunicação para outro. Com isso, ressalta-se também a remodelação da mídia e a busca de soluções para essa interrupção através de mídias atuais, como: mídias alternativas, mídias interativas, mídias cibernéticas e mídias dentro dos jogos de videogame. A monografia mostra novas abordagens para atrair a atenção do novo consumidor, desenvolvendo estratégias para que o contato mensagem e receptor aconteça de uma maneira mais espontânea, sendo positivo para o anunciante. Além de possibilitar uma reflexão sobre o futuro das mídias.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:27Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515316.pdf.txt: 71304 bytes, checksum: f324a72e9c4e13adb078b2c6946517e2 (MD5) 20515316.pdf: 804554 bytes, checksum: 50a35e89376d94f16705cb6d0d04c2c9 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleNova comunicação para novos consumidores soluções midiáticaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515316.pdf785.7 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.