Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1910
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Diesel, Úrsula Betina | pt_BR |
dc.contributor.author | Vasconcelos, Luís Felipe Martins Balduino e | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T15:15:46Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:11:27Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T15:15:46Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:11:27Z | - |
dc.date.issued | 2008-07 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1910 | - |
dc.description.abstract | O canto é uma mídia? Este trabalho estuda a visão do cantor sobre a sua profissão: como ele a percebe. Trata-se de um texto que une os conhecimentos de música e de semiótica, com o objetivo de responder algumas hipóteses, sendo a principal, a de que o cantor realiza o papel de mídia ao invés de emissor. O objetivo é comprovar, através da aplicação do questionário, que o cantor reproduz o conteúdo que lhe chega, sem participar conscientemente da sua elaboração. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:11:27Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515320.pdf.txt: 79917 bytes, checksum: 9d09055acbeaf165148342ddfb131709 (MD5) 20515320.pdf: 326263 bytes, checksum: b8f5d93118e29f90f59a8e85a51b1c0c (MD5) Previous issue date: 2008-07 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Semiótica | - |
dc.subject | Música | - |
dc.subject | Cantor | - |
dc.subject | Mídia | - |
dc.subject | Mensagem | - |
dc.title | Como o cantor percebe o canto: o emissor que virou mídia | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2008-07 | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20515320.pdf | 318.62 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.