Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1911
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorBertolino, Isabela Cerript_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:08Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:28Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:08Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:28Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1911-
dc.description.abstractO presente estudo busca analisar como jovens blogueiras de moda da atualidade estão se transformando em formadoras de opinião e como esse meio se tornou em uma importante ferramenta de comunicação com o público feminino. Por meio de seus blogs as blogueiras dão dicas de moda e comportamento, expõem sua opinião a respeito de marcas e produtos e ensinam como usar determinada peça ou maquiagem. Com a interatividade promovida pela rede e o desenvolvimento de uma conversa sincera com as leitoras, principalmente através do espaço dos comentários, essas garotas estão se tornando cada vez mais influentes e sua opinião tem sido de extrema relevância não só para suas leitoras, mas para a mídia e empresas do ramo. Dessa forma, pretende-se demonstrar a importância das empresas desenvolverem estratégias voltadas para a blogosfera, que está tomando proporções cada vez maiores e para a utilização da imagem das blogueiras, as quais recebem cerca de 50.000 visitas diárias em seus blogs.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:28Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20726070.pdf.txt: 123744 bytes, checksum: 299affc8ca53d9ec1923c7b6d393d0b7 (MD5) 20726070.pdf: 1919365 bytes, checksum: 7e33db3cd4a4c6af14f8f79be81148a6 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO poder das jovens blogueiras como formadoras de opinião na atualidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20726070.pdf1.87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.