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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorMaffucci, Plinio Ricardo B. E.pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:01Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:01Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:31Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1919-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo elaborar um esboço da evolução da publicidade brasileira no período compreendido entre 1950 a 2009, com intuito de analisar como a publicidade desenvolvida no Brasil se coloca perante o público feminino, este que modificou seu papel na sociedade e assumiu novas referências de identidade ao longo dos anos.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePúblico-alvo mulher: a evolução da publicidade brasileira 1950-2009pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
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