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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Alexandrept_BR
dc.contributor.authorCaddah, Luis Henrique Gregorypt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:04Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:31Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:04Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:31Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1922-
dc.description.abstractA embalagem de um produto serve como uma forma de publicidade do próprio produto, dessa forma se uma embalagem for bem desenhada, ela pode atrair vários clientes. O objetivo deste trabalho foi analisar se a embalagem realmente influencia o cliente no ato da compra. Foi aplicado um questionário para 100 participantes, os quais respondiam qual fator entre marca, embalagem, preço e outro, influenciavam mais o mesmo no ato da compra. Também respondiam se já haviam sido influenciados alguma vez pela embalagem de um produto, além de responderem também qual a característica da embalagem que chama mais a atenção dos mesmos. Após a análise dos dados foi constatado então que embora a embalagem já tenha influenciado parte dos consumidores, a mesma não é o fator que mais influencia, tendo em vista que muitos são influenciados mais pelo preço, pela marca e por outros fatores do que pela embalagem. Concluiu-se então que a embalagem é uma forma de comunicação e de publicidade direta entre o produto e o consumidor, porém não é o fator que mais o influencia no ato da compra, fazendo com que o cliente sinta-se até atraído pelo produto mais procure outros fatores para o ajudar no processo de decisão de compra.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:31Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515685.pdf.txt: 44201 bytes, checksum: 724ba576b5df6a3ca1e623c0fb38d55d (MD5) 20515685.pdf: 232500 bytes, checksum: a3d75961010c3c20921cae13f014c657 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEmbalagem-
dc.subjectMarca-
dc.subjectFator-
dc.subjectInfluência-
dc.subjectComportamento do consumidor-
dc.titleA influência da embalagem no comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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