Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorLemes, Rafael Pugapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:07Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:32Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:07Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:32Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1927-
dc.description.abstractA publicidade passa por transformações diárias. Novas mídias, novos recursos, novas criações e novos consumidores. Agências e anunciantes lutam pelos poucos segundos de atenção do seu público-alvo inserido em mundo extremamente global que se atualiza todo tempo. Desde os primórdios das teorias da comunicação até o social media, a teoria mais recente, apresentam-se aqui as principais mudanças dos caminhos percorridos pela publicidade com foco no conteúdo mais importante: as novas regras ditadas pelo consumidor.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515805.pdf.txt: 80027 bytes, checksum: a2375d4f09bd231a3255c70367bf2fbc (MD5) 20515805.pdf: 1278528 bytes, checksum: 950bee2097abf37dfa28399b2dacff83 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSocial media-
dc.subjectWeb 2.0-
dc.subjectConteúdo gerado por usuário-
dc.subjectPublicidade e propaganda-
dc.titleConsumidor 2.0.1: social média e conteúdo gerado por usuáriospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515805.pdf1.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.