Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1929
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorDias, Mayara Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:33Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:33Z-
dc.date.issued2010-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1929-
dc.description.abstractEssa pesquisa visa analisar com qual intensidade os elementos e signos na construção de uma marca interferem na concepção do posicionamento desta e como é aceita por seu público-alvo. Para tanto, foram utilizados dois comerciais televisivos do segmento de cervejas das marcas Guinness e Skol. Marcas de países diferentes, com diferentes culturas e diferentes mercados consumidor. Ao se comparar essas marcas, observa-se a importância de um posicionamento bem estabelecido junto a gestão da marca.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:33Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20733863.pdf.txt: 79343 bytes, checksum: b0a98cd3c0e2526728a9da4caf1e5d18 (MD5) 20733863.pdf: 2327121 bytes, checksum: 799ad2fc3918a26f1738542ab6641af7 (MD5) Previous issue date: 2010-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCerveja-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectCultura-
dc.subjectPosicionamento-
dc.subjectBranding-
dc.titlePosicionamento de marca em diferentes culturas estudo comparado das marcas de cerveja Guinness e Skolpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20733863.pdf2.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.