Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1930
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarshall, Leandropt_BR
dc.contributor.authorMesquita, Saulo Martinspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:08Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:33Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:08Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:33Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1930-
dc.description.abstractA velocidade com que as informações chegam à população é cada dia maior, já que a sociedade está cada vez mais informatizada. No Brasil, são 62 milhões de usuários na Internet, o que corresponde a 33% da população brasilera. Desses usuários, 70% frequenta diariamente sites de redes sociais. O público consumidor está se tornando um público cada vez mais exigente. Os profissionais de comunicação estão buscando mais alternativas para atingir esse público, elaborando estratégias de marketing que envolvem o relacionamento e o CRM. As empresas, sofrendo com a concorrência, procuram um diferencial no Marketing para se destacar, conquistando e fidelizando consumidores. O twitter é uma ferramenta social cada vez mais utilizada como instrumento de relacionamento entre as empresas e os consumidores.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:33Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20515853.pdf.txt: 70306 bytes, checksum: e4d60d9435d5291a132e0f5a494ad014 (MD5) 20515853.pdf: 1455113 bytes, checksum: b905de7b1ac4e4245b57ef5d2bfda2b6 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamento-
dc.subjectCRM-
dc.subjectInternet-
dc.subjectRede social-
dc.subjectTwitter-
dc.titleO twitter como ferramenta de marketing de relacionamentopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515853.pdf1.42 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.