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dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorCajueiro, Manuela Castello Brancopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1938-
dc.description.abstractNa busca incessante do mercado consumidor em atrair cada vez mais clientes, a versatilidade se auto-intitula como paradigma para alcançar esse sucesso. As empresas utilizam métodos diversos e correm atrás do que podemos chamar de diferencial. A música tem em sua essência a capacidade de influenciar e ainda, descrever, de certa forma, o perfil, o estilo e até a personalidade das pessoas.Sendo assim, não é difícil imaginar acerca do comportamento das pessoas e de que forma a música influencia o consumidor. É possível acompanhar esse comportamento e o seus resultados quando observados de forma sistemática durante um determinado espaço de tempo. É bem verdade que para auferir o sucesso e conseguir manter-se nele, é necessário muito mais que colocar “cd player ” para tocar, mas sim ter a sensibilidade de percepção de clientes e de tudo em sua volta para então saber que estilo de música colocar, para quem colocar, quando e em que volume. Ao obter tal sensibilidade é possível traçar métodos, que foram comprovados por esta pesquisa, que a música influencia o comportamento do consumidor levando-o de forma induzida a conhecer, se interessar, ousar e por fim consumir.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20526517.pdf.txt: 43539 bytes, checksum: 82fca835efc2c54c4e6382725e497965 (MD5) 20526517.pdf: 255494 bytes, checksum: 8628f30cf9aa9580f167c840c7cd1fbc (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMúsica-
dc.titleA influência da musica no comportamento do consumidor no ambiente de comprapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
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