Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1939
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorEnriquez López, Flor Marlenept_BR
dc.contributor.authorSouza, Renato Fernandes dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:15Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:15Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1939-
dc.description.abstractRemeter o Consumo à consciência Ambiental e à Responsabilidade Sócio Empresarial tornou-se uma tendência dos chamados Stakeholders (parte interessada ou interveniente) Modernos. Tal evolução mercadológica vem viabilizando, às empresas/instituições, posturas e adequações de serviços e produtos às novas diretrizes de uma Gestão Sustentável que vincule satisfação dos consumidores (clientes ou não). O Marketing Sustentável é um dos principais elementos da fórmula que modifica o modo de pensar, de consumir, de produzir e de valorizar produtos oriundos de métodos e sínteses de origem sustentável. Para empresas da esfera Pública é fundamental a adoção de diretrizes sustentáveis em sua gestão (marketing público) como: a defesa dos interesses gerais da população e do meio ambiente onde essa população vive, a gestão sustentável e a redução dos impactos ambientais, aumentar o envolvimento social e mudança nos hábitos de tal sociedade e fazer com que se reduzam os custos e recursos necessários para se obter um determinado produto ou serviço.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20526548.pdf.txt: 62254 bytes, checksum: 892fe57f6ca5fe06e4549627547d8f41 (MD5) 20526548.pdf: 261121 bytes, checksum: f0658616d04819f9abaac460822a817e (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing sustentável a relevância do marketing sustentável na esfera públicapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20526548.pdf255 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.