Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1943
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorSilva, Advaldo Maciel dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:16Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:16Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:35Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1943-
dc.description.abstractO presente trabalho monográfico tem por objetivo mostrar que o mercado de eventos no Brasil tomou um rumo onde o foco não é atingir o maior número de consumidores, mas aqueles que realmente geram retorno para empresa. É cada vez mais comum realizar eventos para aumentar a credibilidade da empresa, manter o nome no mercado em que atua, lançar novos produtos, conquistar novos clientes, fortalecer laços com clientes potenciais. É importante que o evento seja realizado com sucesso, pois é a partir daí que os resultados serão mostrados com precisão, se o patrocinador conseguiu o que desejava, se o local da festa atendeu as necessidades dos consumidores, se a festa em si atingiu os objetivos e expectativas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20528890.pdf.txt: 42635 bytes, checksum: a7ae2ed7e842c2a493eda972297150ef (MD5) 20528890.pdf: 289462 bytes, checksum: 1afab3c86eacce6d8368ffad311c81cf (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de eventospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20528890.pdf282.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.