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dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorAragão, Danilo Fortept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:36Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:36Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1948-
dc.description.abstractOs diversos grupos de entusiastas do Fusca levam ao questionamento sobre como este carro conseguiu desenvolver essa relação de admiração por parte dos consumidores . O objetivo deste estudo é, por meio da observação e análise das estratégias de comunicação utilizadas pela Volkswagen, entender o caminho escolhido pela empresa para ter sua marca em destaque no mercado. A utilização das emoções na comunicação e identificação do produto com o consumidor foram intensamente usadas nas campanhas do Fusca, e podem sinalizar uma opção de administração de uma marca. O conhecimento dessas estratégias pode indicar um meio eficaz de gerenciar uma marca e servir de base, junto com outros estudos a respeito da gestão de marcas, para a elaboração de novas teorias de como trabalhar com branding de forma mais efetiva.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:36Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20533750.pdf.txt: 70420 bytes, checksum: 4d48560d9d58bc3ad087841d3fab71a5 (MD5) 20533750.pdf: 1087833 bytes, checksum: 412e04af8c4bf404e6cbdfd96549e7b6 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarcas amadas: caso fuscapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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