Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1954
metadata.dc.type: TCC
Title: Tornando-se verde
Authors: Almeida, Miriane
metadata.dc.identifier.orientador: Ramos, Gisele Mota
Abstract: A preocupação ambiental tem sido alvo de grande repercussão na atualidade. O maior fluxo de informações sobre esse assunto atraiu a atenção das empresas e consumidores, fazendo com que ambos encarem com maior seriedade questões relacionadas à preservação da natureza e proteção do planeta Terra. Esse trabalho visa ressaltar os aspectos relevantes sobre o novo modelo de gestão, aquele que incorpora a responsabilidade social e aspectos ambientais nas suas decisões. Além disso, pretende-se diagnosticar a visão do consumidor contemporâneo sobre esse assunto, bem como o nível de aceitação dos produtos ecológicos.
Keywords: Sustentabilidade
Marketing verde
Gestão socioambiental
Produto ecológico
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1954
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20860482.pdf495.31 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.