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dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorSilva, Ana Carolina Lopes Ferreira dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:18Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:18Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:46Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2003-
dc.description.abstractEste trabalho demonstra a influência direta e indireta de uma forte comunicação institucional em uma campanha publicitária. Por meio das teorias de formulação de cores e comunicação visual, foram analisados dois casos de sucesso: Banco Itaú e Brasil Telecom, resultantes das aplicações dos estímulos pré-determinados pela identidade visual institucional em campanhas de divulgação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20464636.pdf.txt: 69055 bytes, checksum: c154ce0132997280679dbe4efe2c6362 (MD5) 20464636.pdf: 3340376 bytes, checksum: 3d4589c18c558e1e35fa9d948ca2b0fd (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEvolução da identidade visual da identidade visual institucional a propaganda corporativapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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