Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2005
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Fernanda Neves dept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:18Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:18Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:46Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2005-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como foco discorrer sobre a forma com que a mídia vem interagindo com os idosos do Brasil nos dias atuais. No decorrer do trabalho, foram demonstrados os conceitos de idoso, seu perfil, e inserção em temas da sociedade em geral. Foram também abordadas as inúmeras transformações que o idoso tem passado, e como os mesmos estão se comportando de forma cada vez mais ativa e com mais qualidade de vida, derrubando estereótipos e imagens negativas da velhice. A partir disso, abordou-se a relação da mídia com o idoso, assim como o reconhecimento do idoso como um grande mercado em potencial para investimento, seja por seu crescimento acelerado na sociedade, pelo seu grande poder de consumo relacionado a seus hábitos de vida moderna, e até mesmo pela busca incessante de qualidade de vida-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20464804.pdf.txt: 52522 bytes, checksum: 792bbe2b017d1b8b0b9f0d7583871d64 (MD5) 20464804.pdf: 314250 bytes, checksum: 0ed6f40a10d9ad998e28b50a46fc66e8 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO idoso na propagandapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20464804.pdf306.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.