Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2006
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorPellegrini, Flavia Toscano de Almeidapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:47Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:47Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2006-
dc.description.abstractO cinema é estudado enquanto fenômeno social através da interpretação e identificação dos espectadores com os elementos da obra fílmica. Já pelo ponto de vista publicitário, são analisadas mais a fundo as ações de product placement como um todo. O enfoque maior do trabalho está voltado para a inserção comercial das marcas das indústrias de tabaco nos filmes, como surtem efeito e a polêmica causada devido à grande influência nos jovens.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:47Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20464835.pdf.txt: 99086 bytes, checksum: 0a20cc007c6edb0471a2b88d679b724f (MD5) 20464835.pdf: 1773958 bytes, checksum: f5f35ce6f747cdbb07e04967eceb17fa (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO Product Placement tabagista na indústria cinematográficapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20464835.pdf1.73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.