Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2007
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorLemos, Juliana Marapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:18Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:47Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:18Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:47Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2007-
dc.description.abstractA inserção de produtos e/ou serviços no exterior depende, em grande parte, da imagem que o público consumidor tem em relação ao país onde os bens são produzidos. Cultura é um fator que tanto pode ajudar como atrapalhar a aceitação de produtos importados. Seguindo esse pensamento, este projeto propõe um estudo documental da imagem do país de origem como fator de influencia para seus produtos no mercado internacional. Para delimitar e aprofundar o tema, foi escolhido uma marca específica brasileira, a cachaça 51, como objeto de estudo do trabalho. A análise tem como objetivo relacionar a percepção externa do Brasil ao posicionamento do produto no cenário global. Os conceitos de marketing, comportamento do consumidor e cultura, além de estratégias governamentais de promoção do País são utilizados como base teórica.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:47Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20464897.pdf.txt: 65561 bytes, checksum: baea804045b9960a7f60de25bd304990 (MD5) 20464897.pdf: 272903 bytes, checksum: c806f54c4f06451409310719c55bb54f (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA imagem do Brasil como fator de influência sob os produtos brasileiros no exterior estudo de caso: cachaça 51pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20464897.pdf266.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.