Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2012
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dc.contributor.advisorRamos, Andrépt_BR
dc.contributor.authorRamos, Natália Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:48Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:48Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2012-
dc.description.abstractEste trabalho propõe uma reflexão a partir da pesquisa bibliográfica sobre como a música está inserida hoje na sociedade, e de como esta passou de cultura a mercadoria. A música que sempre esteve junto ao homem desde os primórdios, foi percebida pela indústria da cultura como uma nova mercadoria geradora de lucro. Por isso, este trabalho destaca a indústria cultural que se apropria dos bens culturais como a música, para vendê-los com a intenção do lucro. Graças a indústria cultural, a música passou a ser utilizada como ferramenta de marketing e também pela publicidade, que não a tem usado somente para suas campanhas, mas como também tem divulgado a música pelos meios de comunicação para a sua venda.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:48Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20464991.pdf.txt: 65276 bytes, checksum: 4788e840a67d82c2bb68c72895a809b3 (MD5) 20464991.pdf: 2271333 bytes, checksum: 498890c16d329642075e2348062d93a0 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMúsica, mercadoria cultural e a publicidade como meio de divulgação para a massapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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