Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2013
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVolkmann, Sidneipt_BR
dc.contributor.authorBarros, Ruda Cabral de Medeirospt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:46:34Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:49Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:46:34Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:49Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2013-
dc.description.abstractA presente monografia analisa o desenvolvimento da percepção da importância do indivíduo consumidor no âmbito do processo comunicacional. A análise é focada nas relações internas do sistema produtivo. Reflete-se sobre o contexto histórico das teorias da comunicação, das mudanças ocorridas com o papel do consumidor depois da convergência das mídias e por fim as mudanças mercadológicas que ocorreram com tal fato. Entre elas o surgimento do Buzz marketing e o da economia de nichos. Pretende-se demonstrar como o consumidor assumiu um papel de emissor, após um século posicionado como mero receptor de mensagens.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:49Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20564590.pdf.txt: 48191 bytes, checksum: 2135b8054abce92faa68fd37fac1bc15 (MD5) 20564590.pdf: 961633 bytes, checksum: 48b10aca0a322a3e08599f418a58048d (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTeoria da comunicação-
dc.subjectEmissor-
dc.subjectCiberespaço-
dc.subjectConvergência de mídias-
dc.subjectLong tail-
dc.subjectBuzz-
dc.titleConsumidor cibernético: o emissor do ciberespaçopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20564590.pdf939.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.