Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2016
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMagalhães, Maria Gláuciapt_BR
dc.contributor.authorMourão, Fabiane Coelhopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:27Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:49Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:27Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:49Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2016-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo principal estudar o papel da música no comercial de televisão. A música vem desempenhando um papel importante nas propagandas, e tem sido usada também como artifício, seja ela em forma de jingle ou música de fundo. Quando bem trabalhada, a música exerce no público um maior índice de recordação, além de embelezar a propaganda.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:49Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20465220.pdf.txt: 50463 bytes, checksum: c836473c2017ba4a18db6019eb74bbb9 (MD5) 20465220.pdf: 212413 bytes, checksum: ee08721dacbf672dba2dcaa70d7f3b70 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA música na propaganda televisivapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20465220.pdf207.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.