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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorLages, Fernanda de Cássia Simãopt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:28Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:49Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:28Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:49Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2017-
dc.description.abstractEste trabalho é uma análise sobre as ações realizadas no ano de 2007 pela Credisutri, no intuito de fidelizar os cooperados. As ações analisadas foram: pague suas contas e estoure um balão, amigo cooperado e distribuição de brindes em datas específicas. Durante a análise e desenvolvimento do trabalho foi possível perceber que as ações realizadas pela cooperativa não seguiram o rumo desejado, ou seja, não conseguiram alcançar o foco que era de fidelização dos cooperados durante a execução das ações, afinal, eram campanhas promocionais que utilizavam de recursos voltados para o marketing de massa e de distribuição de brindes e sorteios. Devido à ausência de foco e o desejo de fidelizar cooperados, o trabalho aborda conceitos de marketing, marketing de relacionamento, CRM, fidelização de cliente e programas de fidelização. Temas que podem auxiliar a cooperativa em uma análise, futura, do que pode ser feito para fidelizar seus cooperados a partir de um modelo de relacionamento consistente.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:49Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20465247.pdf.txt: 57525 bytes, checksum: 4e75e4ff1f81fa56087380bf35d7516a (MD5) 20465247.pdf: 157105 bytes, checksum: 76ab97f8cf04a09aeffd9f8d052f553c (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamento-
dc.subjectFidelização-
dc.subjectCooperativa de crédito-
dc.titleAnálise das ações da Credisutri: marketing de relacionamento e fidelização ou marketing de massa e simples promoção?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
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