Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2025
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorCosta, Ananda Lins Cavalcanti Correa dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:39Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:51Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2025-
dc.description.abstractVem ocorrendo uma inesperada mudança nos eventos de lançamento realizados por montadoras de veículos. Todas buscam uma forma de desempenhar algo impensado, que possa assim chamar atenção de todos, tanto do público, como também dos veículos de comunicação, como mídia espontânea. Com essa mudança, os profissionais de comunicação que lidam com os eventos, tendem a ser cada vez mais criativos. Com eventos nunca realizados, eles fazem com que a marca tenha uma mídia espontânea maior e chame atenção de todos, assim, aproximando a marca do consumidor. A criatividade ultrapassa qualquer paradigma. Este trabalho a seguir irá mostrar exemplos de merchandising editorial em televisão inserido nas novelas, carros com atores famosos dirigindo, carro pendurado, fazendo Rappel, Tirolesa, Rafting e até dentro de cápsula.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20468092.pdf.txt: 32789 bytes, checksum: 125026cce6b13b1136befdf9ad207f15 (MD5) 20468092.pdf: 182063 bytes, checksum: d59b182390f5de7dae34104c53eb2142 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância dos eventos e ações promocionais no lançamento de um produto automobilístico - carropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20468092.pdf177.8 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.