Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2026
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Lopes , Flor Marlene | pt_BR |
dc.contributor.author | Fidelis, Fernanda Alves Fernandes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T15:14:42Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:11:51Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T15:14:42Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:11:51Z | - |
dc.date.issued | 2008-01 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2026 | - |
dc.description.abstract | Este projeto tem como objetivo analisar as influências estéticas que embasaram o movimento skinhead e quais as manifestações estéticas deles ao longo dos tempos. E também como eles contribuíram para manifestações de grupos juvenis da mesma época. Para isso serão levadas em consideração as estéticas de movimentos juvenis anteriores e contemporâneos aos skinheads, devido a sua importância para essa expressão artística. No término da pesquisa, foi feita uma análise comparativa entre o filme “Laranja Mecânica” e o movimento skinhead, a qual ressalta a estética de violência presente no grupo e conseqüentemente nos movimentos juvenis do mesmo momento. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:11:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20468212.pdf.txt: 62049 bytes, checksum: d2483254e6ced51b2cfff3e5e25f58ab (MD5) 20468212.pdf: 10099530 bytes, checksum: b2fbe5c52b3ffc33a48db0ec5f66b6fa (MD5) Previous issue date: 2008-01 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Skinhead: Incursões no movimento estético | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2008-01 | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20468212.pdf | 9.86 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.