Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2028
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorMendes, Gabriel Castilho Fariapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:51Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:40Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:51Z-
dc.date.issued2009-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2028-
dc.description.abstractO Marketing é responsável por estudos aprofundados acerca da empresa e do mercado de atuação. Com as ferramentas do Composto Mercadológico, o gestor de Marketing atinge todos os pontos necessários para a elaboração de propósitos conceituais que serão repassados para o público e utilizados em toda a comunicação empresarial. A utilização da Comunicação Integrada como ferramenta de Marketing, define atribuições referentes à mensagem transmitida, além de ampliar a visualização da organização diante de seus processos de comunicação. Com o auxilio do planejamento estratégico o setor de Relações Públicas de uma empresa utiliza-se de ferramentas próprias para auxiliar na definição da imagem institucional que a empresa passará para os seus diversos públicos. Empresas necessitam de uma atuação de profissionais de Relações Públicas em momentos de crises, principalmente para criar um relacionamento com a imprensa e com possíveis envolvidos.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:51Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20468257.pdf.txt: 59829 bytes, checksum: 32dcaa165c3922717e8e3f551e9f7ab8 (MD5) 20468257.pdf: 263043 bytes, checksum: 55a418f4e868c68de880412aa7837ef9 (MD5) Previous issue date: 2009-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing-
dc.subjectPlanejamento estratégico-
dc.subjectRelações públicas-
dc.subjectImagem institucional-
dc.titleA influência das relações públicas na definição da imagem institucionalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20468257.pdf256.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.