Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2029
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorFebles, Laura Angelpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:52Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:45Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:52Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2029-
dc.description.abstractO marketing mensurável surgiu para desempenhar uma importante função dentro das organizações, já que através da mensuração das ações a orientação das estratégias e táticas fica mais evidente. A tecnologia digital, os sistemas de informação de marketing e os bancos de dados ajudam a encontrar as métricas que regem o marketing mensurável. Este trabalho teve como intuito estudar as variáveis do Retorno sobre o Investimento, A vida útil do Cliente e o Custo Permissível Por Pedido. O cálculo destas métricas auxilia a projetar os lucros. Foi realizado um estudo de caso junto a uma empresa brasileira de telefonia para verificar se são utilizadas as práticas do marketing mensurável dentro da organização.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:11:52Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20468288.pdf.txt: 66148 bytes, checksum: c86de5b4b0b0bb41945995412b6cb066 (MD5) 20468288.pdf: 451968 bytes, checksum: 04dfda24cf5166ab13757bc481836055 (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing mensurável-
dc.subjectRetorno sobre o investimento-
dc.subjectVida útil do cliente-
dc.titleMarketing mensurável estudo de caso de uma empresa de telefoniapt_BR
dc.title.alternativeCusto permissível por pedido-
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20468288.pdf441.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.